OAB: ALDO MEDEIROS CUMPRIU POUCO MAIS DA METADE DE SUAS PROMESSAS DE 2018

Em matéria publicada há algumas semanas (leia aqui), tratei sobre a candidatura de Aldo Medeiros à OAB RN, que busca a reeleição sob argumentos de uma boa gestão, que não existiu.

Aldo não conseguiu sequer cumprir seu plano de governo apresentado em 2018, não realizando diversas promessas em prol da advocacia.

Certamente Aldo trará que a culpa foi da pandemia, e não da sua morosidade de lembrar-se que é presidente da OAB, o que só passou a se posicionar quando lembrou que as eleições estavam chegando.

A candidatura de Aldo é mais do mesmo, do mesmo que apresentou em 2018 e não cumpriu. Exemplos são a falta de uma instituição que imponha o cumprimento das prerrogativas, tendo ainda uma das anuidades mais caras do país, sendo a segunda mais cara do Nordeste.

Uma reeleição de Aldo demonstrará que a maioria da classe ainda acredita em falsas promessas.

Um comentário em “OAB: ALDO MEDEIROS CUMPRIU POUCO MAIS DA METADE DE SUAS PROMESSAS DE 2018

  1. Impressionante como uma gestão apática e omissa ressurge três anos depois tentando convencer a Advocacia (‘A’ maiúsculo mesmo) que pouco fez por causa da pandemia. Culpa a pandemia e “repromete” como se na Advocacia todos acreditassem no “canto da sereia”. Ainda que algumas coisas tivessem sua execução atrapalhada pela pandemia, o atual gestor fechou a nossa casa e fechou olhos e ouvidos aos gritos de socorro da Advocacia Potiguar. NÃO MERECE A CONFIANÇA DA ADVOCACIA POTIGUAR. Ao menos esperamos que saia com dignidade e deixe os cofres das instituição com o dinheiro que arrecadou e não gastou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo