Servidores em greve irão acampar em frente a Prefeitura de Mossoró

Foto: Divulgação

O prefeito Alysson Bezerra tem tentado de todas as formas ignorar a greve das mais de quinze categorias de servidores públicos municipais que estão em luta por uma reposição salarial que cubra suas perdas frente à inflação após quase seis anos sem reajustes. Pedem ainda respeito aos seus PCCRs, melhores condições de trabalho e atendimento às suas demandas reprimidas.

De nada adiantaram as seguidas reuniões com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum). O prefeito tem se prendido naquilo que não passa de sua obrigação, como progressões e salários em dia.

A partir desta terça-feira (12) Alysson vai ter noção real da greve. Hoje, os servidores deliberaram por caminhar até o Palácio da Resistência, onde realizaram um ato e se manterão acampados na sede do Executivo mossoroense a partir desta terça (12) até que o prefeito resolva por fim ao impasse.

Eleito com o discurso de valorização ao servidor e sempre de olho no retrovisor quanto à críticas das gestões passadas, Alysson não tem se diferenciado muito dos seus antecessores, nem mesmo na maquiagem e nos exageros publicitários.

Mossoró Notícias

Um comentário em “Servidores em greve irão acampar em frente a Prefeitura de Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo