Após denúncia do blog, PMM explica desativação dos serviços. Nota é contraditória

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró se manifestou sobre a divulgação feita por este blog acerca da desativação dos serviços da “Unidade de Campanha” da Covid-19.

Vejam:

COMUNICADO. A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró informa que não procede a informação veiculada em alguns veículos de comunicação acerca da retirada dos contêiners instalados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte que são usados para testagem da Covid-19. Os Contêiners permanecerão na devida unidade. De modo que, conforme a necessidade, a Prefeitura de Mossoró já terá à disposição os contêiners existentes. Por fim, a Prefeitura de Mossoró preza pela melhoria dos serviços da saúde pública e não diminuirá a sua atenção quanto à assistência daqueles que mais necessitam destes serviços nesta pandemia.

Acontece que apesar de informar que a estrutura física dos contêineres sem mantém, a nota não nega sua desativação.

Ainda, a nota é contraditória ao que pregaram e afirmaram alguns jornalistas que fazem parte da alta cúpula do Prefeito, como Emerson Linhares, da apoiadora rádio Difusora:

Eles não se entendem…

Um comentário em “Após denúncia do blog, PMM explica desativação dos serviços. Nota é contraditória

  1. Por que “esse blog” não publicava os DESMANDOS da gestão passada?
    Por exemplo: pacientes que precisavam das UBSs e UPAs, não encontravam, médicos, medicamentos nem consultórios desponives?
    Homem, larga de mentiras…
    Prefeito ALLYSSON BEZERRA se superando, Mossoró no caminho certo !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo