Beto Rosado defende ações para desenvolver o turismo no interior do RN e investimentos no polo Costa Branca

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) participou ontem (24/05) de um evento promovido pelo Ministério do Turismo e Ministério das Comunicações, onde foram feitos anúncios para ampliação de ações na conectividade e no desenvolvimento turístico nos municípios potiguares. O evento contou com a presença do Ministro do Turismo, Gilson Machado e do Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Em sua fala, Beto reforçou que o interior potiguar possui um grande potencial turístico e que isso precisa ser explorado pelo Ministério do Turismo para desenvolvimento econômico da região.

O Ministro do Turismo, durante o seu discurso, reforçou a fala do parlamentar e disse que o turismo potiguar precisa interiorizar-se e enfatizou: “são poucos estados que possuem o dom para desenvolver o turismo arqueológico, gastronômico, religioso e para o turismo rural que o Rio Grande do Norte tem.”

Beto também aproveitou o momento para pedir que a Costa Branca entre na rota de investimentos do Ministério do Turismo e completa:

“Espero a parceria do Governo Federal com o Governo Estadual para unir toda a classe política e somar forças para o bem do povo potiguar”.

TURISMO CONECTADO

O Ministério das Comunicações, por meio do Ministro Fábio Faria, anunciou que o programa wi-fi Brasil instalará novos pontos de acesso à internet banda larga, gratuita e de alta velocidade, com conexão via satélite, em municípios do litoral potiguar, entre eles: Maxaranguape, Baía Formosa, Areia Branca, Caiçara do Norte, São Miguel do Gostoso, Rio do Fogo e Touros.

Beto parabenizou o empenho do Ministro e reforçou a importância dessa expansão da conectividade, principalmente, para os empreendimentos turísticos e espera que o programa do Ministério chegue cada vez mais longe. 

Assessoria de imprensa de Beto Rosado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo