Parque da Criança é reinaugurado

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, com um investimento de, aproximadamente, R$ 800 mil, reinaugurou na tarde de ontem (11), a obra de reforma da Parque da Criança, na Av. Rio Branco, Corredor Cultural da cidade.


Prefeita Rosalba Ciarlini discursa durante reinauguração do Parque da Criança.

Fechada desde 2015, o Parque precisou literalmente ser reestruturado. Em virtude desse período sem funcionamento, mais de 10 carretas de lixo foram retiradas do local, e brinquedos nem existiam mais. Deixou de ser Parque da Criança para ser “Parque do Abandono”. Parece que o ex-prefeito Silveirinha não gostava muito do local, que estava em completo abandono.


A importância do Parque da Criança e o descaso que ali estava fez com que uma comissão de crianças procurasse a prefeita e fizesse o pedido de reabertura do local.
 A empresa Master Produções e Eventos foi a vencedora do processo licitatório e vai administrar o espaço por 10 anos, podendo ser prorrogado por mais 10.


|REDE MUNICIPAL
|

Uma parceria foi firmada com a Secretaria de Educação para que os alunos da Rede Municipal de Ensino possam também aproveitar o novo espaço de entretenimento.
Os pais, filhos, população em geral, gostaram do que viram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo