Prefeitura de Umarizal inicia pagamento de auxílio emergencial para donos de bares e ambulantes

A Prefeitura Municipal de Umarizal, iniciou nesta quarta-feira (28) o pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial Municipal. O auxílio emergencial municipal é direcionado para os donos de bares e ambulantes de Umarizal.

A 1ª parcela do auxílio está sendo pago para os donos de bares e ambulantes que comprovaram a prestação de serviços. O valor do auxilio emergencial é de R$ 250 reais por beneficiário.

“Como forma de incentivo e para minimizar os prejuízos causados pela pandemia, os comerciantes estão sendo beneficiados com o auxílio, que nesse momento de dificuldades será de tremenda importância.”, falou o prefeito Raimundo Pezão.

Segundo o prefeito Raimundo Pezão inicialmente auxílio emergencial pagará apenas uma parcela, haja vista os segmentos de bares e ambulantes estão funcionando normalmente no município de Umarizal.

“Os bares estão abertos e funcionando normalmente no município, estamos pagando uma 1ª parcela. Mas se em virtude de um agravamento na pandemia e aumentos de casos, os bares necessitarem serem fechados fechamento, nós iremos pagar uma 2ª parcela, quem sabe uma 3ª parcela, dependendo do tempo que dure os estabelecimentos fechados”, explicou o prefeito Raimundo Pezão.

Portal Radar Apodiense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo