Rede elétrica do corredor cultural em Mossoró é modernizada e ganha nova sinalização para trios

A Neoenergia Cosern modernizou seis quilômetros de redes elétricas de baixa e média tensão no “Corredor Cultural” (Av. Rio Branco e adjacências) onde acontece o evento “Mossoró Cidade Junina” durante todo o mês de junho.  

As obras fazem parte da “Operação São João” da distribuidora, realizada em 16 municípios com grandes festividades juninas.

“Reforçamos a segurança da população na região do evento, mas ressaltamos a importância de veículos e pessoas sempre manterem distância da rede elétrica como forma de prevenir acidentes”, explica Talles Medeiros, supervisor da Neoenergia Cosern para a região Oeste e Seridó.

Ao longo do percurso na Avenida Rio Branco, por onde desfilam trios elétricos na abertura e no encerramento das festividades juninas, a distribuidora realizou podas preventivas e também instalou novas bandeirolas de sinalização na rede elétrica para alertar os veículos sobre a altura dos fios e cabos.

“Os trios só podem se deslocar nesse trecho com os laudos emitidos pelo Corpo de Bombeiros e da Neoenergia Cosern”, ressalta Talles Medeiros.

“Estamos prontos para garantir a energia e o brilho da festa, mas sempre de olho na segurança, um dos pilares mais importantes”, destaca.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NEOENERGIA COSERN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo