Servidores da UFERSA continuam a dar expediente na Prefeitura de Mossoró, mesmo sem liberação oficial

A sina do Prefeito Allyson Bezerra, que exige a liberação – por parte da reitora Ludimilla Oliveira – dos servidores da UFERSA para preencher as secretarias, continua.

Ainda que tendo oficialmente anunciado o nome do secretário Almir Mariano para dirigir a pasta do Desenvolvimento Social e Juventude, até o momento o professor não foi nomeado.

O problema ocorre que mesmo sem o ato formal, Almir já passou a dar expediente normalmente na referida secretaria, inclusive participando das agendas oficiais do Prefeito.

Estariam acumulando os cargos? Não teriam dedicação exclusiva? Estão dando seus expedientes realmente na UFERSA? São questões que o blog apura e logo logo trará a todos, como forma de explicar a situação.

Outro caso que também chegou ao blog é o do servidor -e até então braço direito do ex-reitor Arimatéia Matos – Dr. Thiago Marques, advogado que também tem papel de liderança na gestão do Prefeito, mas não se sabe até agora qual cargo exercerá. O advogado também já passou a dar expediente na gestão municipal, participando de diversas reuniões.

Allyson exige, mas a verdade é que tal situação está nas mãos da Reitora Ludimilla Oliveira, que ao que parece sequer foi procurada pessoalmente pelo Prefeito, com quem detinha boa relação anos atrás.

Aguardemos os novos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo